Cara de praia | Onde Encontrar

Uma decoração despojada, com muitas plantas e luz natural

Existem várias maneiras de criar uma decoração aconchegante – tanto que sempre procuramos publicar casas de estilos bem diferentes aqui no blog, mas para a estilista Manuela Rodrigues, da marca CABANA, essa sensação está profundamente ligada às plantas e aos objetos que evocam boas memórias. Por meio de móveis simples, muitos tecidos, tapetes interessantes e vasos com folhagens e afins, ela e o namorado, o chef de cozinha Chico Ferreira, compuseram ambientes com muita personalidade no apê que alugam em Pinheiros e também no ateliê da Manu, que fica do outro lado da rua. Para reproduzir esse clima despojado, vale apostar nos produtinhos abaixo:

Acompanhe as três matérias sobre essa história no link.

decoracao-praia-objetos-produtos-casa

Cadeira de madeira Europa Gold, da Thonart | Chapéu Mikonos, à venda na loja Souq | Banco Nelson Plataform, da Herman Miller | Capa de almofada étnica da loja Muma | Sandália cruzada com corda da marca da moradora, CABANA | Prancha de menina Shibori, da FarmGlobo terrestre Vintage, na Cecilia Dale | Arranjo suporte de madeira + vaso de cerâmica da Pomelo

Deixe seu comentário 2 Comentários

  1. O blog de vocês é muito inspirador, são casas criativas sem apelo a moda, cada casa com sua caracteristica propria e acima de tudo mostrando que com bom gosto e criatividade temos casas aconchegantes e com nossa cara, não me recordo agora, mas tem uma matéria onde notei móveis caros misturados até mesmo com móveis de lojas populares e alguns itens de brechó, enfim….PARABENS, é um blog de decoração, mas não caindo na futilidade.

    Responder
    • Oi Fabiano, tudo bom?
      Ficamos muito felizes com o seu comentário! Tentamos transmitir justamente isso em cada matéria: a personalidade dos moradores, sejam eles mais despojados, sofisticados, rústicos… enfim, a meta é mostrar que as casas refletem seus donos, por isso procuramos mostrar espaços de todos os tipos, gostos e bolsos. Lindo saber que os leitores compreendem e se apaixonam junto com a gente por cada uma das casinhas e histórias! Obrigada!
      Beijos

      Responder

Adoramos seus comentários! ❤️ Conte pra gente o que achou:

Categoria

Histórias, Onde Encontrar

Tags