Last Updated on: 15th maio 2021, 07:32 pm

Seria impossível que a casa da Thais fosse totalmente neutra, sem cores ou estampas. Ela já teve inúmeros endereços na vida, mas todos eles tinham algo em comum: a profusão de peças alegres e coloridas. É essa energia positiva que ela passa para os produtos de sua marca infantil, a Mooui, e para a decoração de seu apartamento em Londrina. A família vai no embalo e também abraça essa paixão, então todos os espaços trazem misturas que enchem os olhos – além de muitas ideias legais, é claro. Veja abaixo algumas das inspirações que captamos nesse lar em Londrina. Quem sabe alguma delas não funciona na sua casa?

1. Cortina de fitas: Pesquisando materiais em conta para o desenvolvimento de produtos para sua marca, Thais se deparou com algumas fitas coloridas. Animada com o visual das tiras de tecido, ela bolou uma cortina para pendurar na porta do quarto de suas filhas. Como varão, a moradora usou um galho de árvore e amarrou as fitinhas direto nele, então foi algo bem fácil de fazer e que criou um efeito colorido lindo.

2. Almofadas coloridas no sofá branco: Almofadas sempre são um recurso prático para quem quer mudar o visual da casa rapidamente. Thais tem uma coleção grande de capas de almofada e as troca com frequência para repaginar os cômodos. Como o sofá é coberto por uma capa branca, é simples criar novas combinações e no fim tudo acaba ficando bonito.

3. Tecido na parede: Para criar um elemento de destaque na sala, Thais pendurou um tecido estampado na parede branca, como se fosse uma tapeçaria de antigamente. Por conta dos tons chamativos da estampa, o tecido logo arrematou a decoração do espaço sem muito esforço.

4. Papel de parede adesivo: O quarto das filhas do casal vive em transformação, por isso a ideia do papel de parede adesivo é tão bacana. O acabamento pode ser instalado pelos próprios moradores e trocado com facilidade, pois não danifica a parede quando é removido. Ou seja, dá para variar de tempos em tempos.

Fotos por Rafaela Paoli