CONTATO

Quer conversar com a gente, apresentar sua marca ou sugerir uma casa cheia de histórias?

Mande um email para contato@historiasdecasa.com.br 

Adoramos seus comentários! ❤️ Conte pra gente o que achou:

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.


COMENTÁRIOS # 63

  1. Ola!
    Faz tempo que sigo vcs e suas casas inspiradoras! Como faço pra mandar fotos do meu apto para ver se os interessa.
    Obrigada!

    Responder
  2. SITE MARAVILHOSO! ESTÃO DE PARABÉNS!!!

    Responder
    • Uhuuu! Que máximo Natacha! 🙂
      Muito obrigada… esperamos que você consiga se inspirar muito por aqui.
      Beijos

      Responder
  3. Amo vocês! É tão inspirador… acompanho pelo instagram e cada postagem é uma alegria. Aos pouquinhos estou construindo uma parede repleta de memórias e cheias de significados pra mim. E uma das frases que vcs postaram há algumas semanas ficaria linda emoldurada na minha parede. “O sentimento de afeto que existe por trás de cada objeto é que faz da casa um lar.” Não consigo copiar do instagram e tb não encontrei no site. Vcs podem disponibilizar o arquivo para eu imprimir e fazer um pôster? Ficaria imensamente grata. E minha parede ainda mais linda! bj grande

    Responder
    • Oi Georgiana, tudo bom? Que orgulho saber que você acompanha o blog e se inspira com as matérias que fazemos! 🙂 Pode ter certeza que esse retorno nos inspira cada vez mais… Sobre o pôster, também achamos que a ideia é bem legal, mas temos um probleminha: montamos essas frases em um app de celular, que então gera uma imagem. Não sabemos se essa imagem teria uma boa qualidade de impressão, mas podemos te enviar e aí você testa antes para saber se a resolução é o suficiente. O que acha? Beijos

      Responder
  4. Seria ótimo! Me envie por favor, meu e-mail é esse que preenchi para postar o comentário. Se ficar bacana, aviso vcs! Muito, muito obrigada!

    Responder
  5. Olá,
    Gostaria de saber como funciona o salão de beleza da Débora.
    Quanto custa, como faço para agendar, etc?
    Abs,

    Responder
    • Oi Milena, tudo bom?
      Não conseguimos te passar essas informações, pois nós apenas fizemos a matéria sobre o trabalho da Débora – não temos como te informar sobre os valores e rotina do estúdio dela. Para isso você precisa entrar em contato com a Casa Júpiter mesmo, através do whats app: (11) 981213582. Beijos

      Responder
  6. Trabalho encantador! Parabéns!

    Responder
    • Oi Adéle! Tudo bom???
      Muito obrigada por acompanhar o blog e obrigada também pela mensagem carinhosa. São elas que nos motivam sempre mais!
      Beijão,

      Responder
  7. Olá,
    adoro o site e entro todos os dias, gostaria de sugerir que se fosse possível, vocês ilustrassem as histórias com as plantas das casa e/ou apartamentos.
    Obrigada, um abraço =)

    Responder
    • Oi Isadora, tudo bom?
      Uhuuu, que lindo saber que você entra no blog todos os dias. Muito obrigada!!!
      Infelizmente por enquanto para nós é inviável colocar as plantas das casas e apês nas matérias – os próprios moradores nem sempre têm as plantas, então teríamos que produzir esse material. De qualquer forma, fica aqui anotada a dica… Quem sabe não conseguimos esse upgrade no futuro?
      Obrigada, Beijocas

      Responder
  8. Amei esse vaso que montaram com mini suculentas! Ficou lindo! As plantinhas eu já comprei… poderia me dizer de onde é o vaso (cor de cobre)? Obrigada e parabéns pelo site! Amooo

    Responder
  9. Oi Histórias de Casa!

    Conheci vcs por indicação da minha irmã mais nova e desde então me encantei e me identifiquei totalmente com o blog.
    Aguardo ansiosa por cada casa, por cada cantinho, por cada história. Aqui, vcs me libertaram de uma decoração de “revista” e reforçaram a minha idéia de que todos nós, simples mortais, temos estilo e uma boa história pra contar, e revelá-los em pequenos detalhes da nossa casa.
    Com vocês, encontro inspiração para deixar “o meu reino” cheio de identidade e alma.
    Super parabéns! Belo trabalho! Sou super fã! Beijos e muito sucesso!

    Responder
    • Oi Flávia, tudo bom?
      Ficamos supeeer felizes com o seu comentário. Para nós é sempre uma alegria quando alguém nos conta que descobriu o blog — ainda mais quando gostam e se identificam com as matérias. Desde o início quisemos fazer algo bem autêntico e verdadeiro, sem super produção de revista, para mostrar a beleza individual de cada lar. Acho que conseguimos. 🙂
      Obrigada por acompanhar o site e pelo carinho! Se tiver alguma crítica ou sugestão, é só falar também.
      Beijão e esperamos te ver por aqui mais vezes.

      Responder
  10. Olá Equipe Histórias de Casa!
    Descobri o blog e fiquei fascinada! Gostaria de saber se existe uma vaga para trabalhar com vocês? Tenho experiência na área (sou arquiteta e estou buscando novas perspectivas, estou super aberta). Posso encaminhar meu currículo? Para qual e-mail?

    Obrigada desde já, e parabéns pelos projetos!

    Abs!

    Responder
    • Oi Isabelle, tudo bom?
      Primeiro de tudo, super obrigada! Fico feliz que tenha gostado do site e se identificado com o nosso trabalho.
      Os projetos publicados no site não são nossos – somos um veículo de comunicação que publica matérias de decoração, então não fazemos projeto.
      Mas obrigada pelo interesse de qualquer forma.
      Beijos!

      Responder
  11. Eu amo essa página, é uma fonte de inspiração pra mim, só acho que falta uma coisinha, principalmente na seção histórias, um croqui das casas mostradas seria ótimo para compreender melhor a utilização dos espaços.

    Responder
    • Oi Mari, tudo bom?
      Obrigada pelo carinho e por acompanhar o blog. Um orgulho saber que servimos de inspiração. 🙂 Infelizmente ainda não conseguimos viabilizar essa ideia do croqui, mas é algo que podemos considerar para o futuro. Obrigada pela sugestão, beijos!!!

      Responder
  12. Olá, tudo bem? Amo o site, acompanho há um tempão! Mas gostaria de dar uma sugestão: ter um local pra colocar os posts mais recentes, tipo na página inicial sabe?. Estava esperando pela casinha com cada quarto de uma cor, porque vi nos stories de vocês, mas tive que procurar aqui pra encontrar. Seria bacana acompanhar dessa forma, pra não perder nenhum post novo! =]

    Responder
    • Oi Laryssa, tudo bom?
      Oba, que legal que você segue o blog há um tempão. Ficamos mega felizes!!!! 🙂
      Acho sua sugestão mtooo válida. Aliás, faz um tempo que estamos pensando em mudar o layout. Acho que não vamos conseguir fazer essas alterações ainda esse ano, mas está nos planos sim. E uma das coisas é isso: deixar os posts recentes mais evidentes. Normalmente colocamos todos os últimos no banner maior, mas poucos leitores usam e acaba ficando meio ‘invisível’. Mas super obrigada pela dica.
      Beijos

      Responder
  13. A M E I !!! Sinceramente, nem li o site todo, mas confesso que sempre quis escrever sobre a relação afetiva das pessoas com os seus espaços. Identifiquei-me com vocês. De uma maneira leve, vocês discorrem sobre a arquitetura, design e conforto dos lares. Parabéns !! Abraços.

    Responder
    • Oi Gisele, tudo bom?
      Oba!!!! Que incrível ler isso, super obrigada. 🙂 Seja bem-vinda ao blog! Espero que continue acompanhando as matérias… tem muita história boa ainda por vir, rs. Beijos!!!

      Responder
  14. Eu era seguidora assídua do casaberta e sofri muito quando o Rodrigo passou seu foco pra gastronomia… Estava órfã até que encontrei vcs… Lindo projeto. Inspirador. Vem confirmar minha impressão de que uma casa com personalidade além de evitar o consumo desenfreado, mostra a alma de quem mora… E contagia quem vê…
    Adotei vcs… Beijos

    Responder
    • Oi Dodora, tudo bom?
      Que legal que você descobriu o blog, eba! Seja bem-vinda… temos muuuitas histórias legais publicadas, então com certeza você terá bastante conteúdo para descobrir aos pouquinhos. 🙂 Para nós a alma da casa é a alma do morador, então mostrar espaços com personalidade faz todo o sentido. Ficamos felizes que você tenha se identificado. Beijão, Bruna

      Responder
  15. Achei maravilhoso td o que consta nesta pagina. Gostaria de saber onde posso comprar estas poltronas lindas aqui em sp?

    Responder
    • Oi Geny, tudo bom?
      Fico feliz que tenha gostado do blog! De que matéria você gostou das poltronas? Nos manda o link aqui, senão não conseguimos identificar a peça para te ajudar. São muitas matérias… Beijos

      Responder
  16. Oi, tudo bem?

    Conheci o blog hoje e já estou apaixonado… gostaria de sugerir uma pauta: dicas de e-commerces brasileiros de móveis e decoração. São tantos novos surgindo que fica difícil acompanhar. Me mudei recentemente e estou na busca do criado-mudo perfeito… não está fácil haha

    Abraço,
    Luiz

    Responder
    • Oi Luiz, tudo bom e você?
      Oba, super legal que você descobriu e curtiu o blog, ficamos felizes!
      Boa a sua sugestão mesmo. Em todas as matérias que fazemos indicamos algumas lojas legais que gostamos e a maioria é e-commerce. Vale ficar de olho.
      Beijos, Bruna

      Responder
  17. Olá! Acompanho o blog desde o ano passado! O trabalho de vocês é lindo e muito inspirador! Sempre que compro/garimpo alguma coisinha nova pro ap lembro de vocês !

    Beijo…Lívia!

    Responder
    • Oi Lívia!
      Oba, que orgulho ler isso. Ficamos super felizes que você acompanhe o blog e curta as matérias. Fazemos tudo com o maior carinho, e acho que isso reflete no blog mesmo né? Obrigada por seguir e espero que a gente ainda te inspire muito com novos posts e histórias. Beijos, Bruna

      Responder
  18. ola! adorei seu blog! não conhecia…
    gostaria muito de saber da onde sao os vasos da matéria de vasos pendentes?
    Obrigada & Astral

    Responder
    • Oi Adriana, tudo bem?
      Todos os vasos que usamos nessa matéria são da Selvvva. A loja deles fica na Av. Angélica.
      Ficamos felizes em saber que gostou do site. bjs, Paula e Bruna

      Responder
  19. Ah como eu adoro ver esses interiores cheios de cores e personalidades. Acompanho há um bom tempinho o Historias de Casa, e sou fã de carteirinha. Sou gaúcha, arquiteta, com especialidade em design de interiores, e apaixonada por design afetivo. Me inspiro muito aqui. Gratidão <3

    Responder
    • Oi Tatiana, tudo bom?
      Que orgulho ler esse seu comentário. Ficamos super felizes! Saber que você (profissional da área que com certeza cruza com várias outras referências diariamente) encara o site como uma fonte de inspiração é motivador para nós. Obrigada por acompanhar e pelo carinho. Beijos, Bruna e Paula

      Responder
  20. Parabéns pelo site !!!!! Original, matérias inspiradoras, informação, fotos incríveis, navegação fácil, links muito úteis.
    Melhor site q já encontrei sobre decoração e estilo de casa. Continuem esse trabalho tão bom, sucesso pra vcs.
    Ana Carolina

    Responder
    • Oi Ana, tudo bom???
      Você não sabe como ficamos felizes com o seu comentário. Que orgulho!!! Tocamos o site como um filho, com muito carinho e muitos planos pro futuro sabe?, então é uma grande alegria ter esse feedback. Mudamos o layout recentemente e acho que agora sim ele está mais fácil de navegar, etc…. Muito obrigada por acompanhar e pelo carinho de nos escrever essa mensagem. Beijão, Bruna e Paula

      Responder
  21. Boa noite! Eu posso dizer que amo assuntos relativos a área de decor, arquitetura, design e etc. Este é meu hobby favorito. Mas, não sei o motivo pelo qual, apesar de já ter me cadastrado, não recebo por e-mails os posts. Um abraço fraterno a todos. Esta página é incrível….. impossível não se viciar!
    Angela Paes!

    Responder
    • Oi Angela, tudo bom?
      Eba, que delícia ler que você está viciada no blog, rs. 🙂 Espero que te traga muitas inspirações! Como mudamos de layout recentemente, ainda estamos com alguma instabilidade na questão dos e-mails, mas vamos checar. Obrigada por avisar. Beijos

      Responder
  22. por favor, cancelei SEM QUERER a minha “assinatura” para receber no meu email as publicações HISTÓRIAS DE CASA.

    Quero continuar recebendo.

    podem ajudar?

    desculpem a confusão…

    Responder
    • Oi Ana, tudo bem? Vamos te adicionar novamente ao mailing. Se receber algum email de confirmação, é só dar ok. Bjos

      Responder
  23. Bom dia lindas, voltei a enviar o meu mail para receber as newsletters, porque deixei de recebe-las á alguns meses, é a terceira vez que estou a fazer isto, espero que desta vez consiga e que volte a receber noticias vossas. Bj

    Responder
    • Oi Hélia, tudo bem? Seu comentário estava no nosso spam, acredita? Será que nossas news não estão indo para seu spam também??

      Responder
  24. Olá gurias,
    Escrevo para confessar que sou viciada no site de vocês. Agora são 2:25h da matina e uma matéria engata na outra e pimba… já acabei a garrafa de vinho, já perdi o sono e sou cada segundo mais grata por estas belas histórias. Acreditem, sou jornalista e designer de Interiores e desde que voltei ao Brasil, depois de uma temporada em sabático, sigo poucos sites e o conteúdo de vocês é uma inspiração. Tenho a sensação de que conheço pessoalmente cada morador (risos). Parabéns por tantas histórias lindas e por difundirem lindamente o desejo de viver melhor. Beijo carinhoso Renata

    Responder
    • Oi Renata, tudo bom?
      Que lindo receber essa mensagem. Ficamos muito gratas pelo carinho e por saber que está se identificando tanto com o blog! Fazemos esse trabalho com muito amor e acho que isso transparece nas matérias, então recebemos também esse amor de volta de quem lê e acompanha o conteúdo… Obrigada pela delicadeza de nos escrever, cada mensagem dessas nos incentiva demais! Beijão, Bruna e Paula 🙂

      Responder
  25. Olá!!! Adorei seu blog com casas e apartamentos que são um lar e não aquilo (tudo igual ) que estamos habituados a ver nas revistas.
    Encontrei você através do Pinterest, e agora te sigo.
    Foi a casa eterno verão….fiquei tão apaixonada pela casa, o lugar, a decoração simples e prática ,o estilo de construção ….sempre quis algo assim …fora do comum, guardei todas as fotos e olhos todos os dias, não me canso de ver….a imagem da sala é meu fundo de tela no computador.
    Também adorei as casas,”vista para o mar” e “recanto a beira mar”
    Moro em Florianópolis e surgiu a oportunidade ( acredito que de tanto olhar os deuses conspiraram a favor rsrsr) de adquirir um terreno em aclive e com muita mata nativa ao redor.
    Gostaria de saber se você consegue para mim a planta baixa desta casa que foi feita em blocos separados. O código de obras aqui na ilha é cada vez mais restrito para preservar a mata nativa mas acredito ser possível a construção de modo como essa casa foi erguida, pois não iria mexer muito com a mata. Dependo da planta para ser analisada, e posteriormente saber da aprovação ou negativa e isso claro vai depender se posso ou não adquiri o terreno em questão.
    Então….
    Até mais
    Zoy

    Responder
    • Oi Zoy, tudo bom?
      Ficamos super felizes de saber que descobriu o nosso blog e que está se inspirando muito com ele! Ficamos mais felizes ainda que tenha surgido essa oportunidade de comprar um terreno. Boa sorte na nova fase!! Infelizmente não temos a planta da casa, tampouco temos como consegui-la. A Marilia, moradora da casa quando a fotografamos, apenas alugava o local e agora se mudou, então não temos nenhuma chance de conseguir a planta. De qualquer forma, vale pedir a orientação de um arquiteto, eles saberiam te ajudar melhor. Obrigada, Beijos

      Responder
  26. Adoro o site e as matérias! Por favor, abram comentários nas matérias pra quem não tem Facebook!!

    Responder
    • Oi Georgia, tudo bom?
      Que demais ler isso!!! Obrigada 🙂
      Só achamos estranho isso dos comentários. Na verdade, dá para comentar em todas as matérias sim, mesmo sem estar logado no facebook. Deveria aparecer uma caixinha de comentários igual à dessa página, não aparece pra você?
      Beijos

      Responder
  27. Oi pessoal, tudo bem com vcs? Gostaria de saber mais informações sobre o serviço de vcs de STYLING. Enviei um email, há uns dias atrás, mas ainda não tive resposta. Aguardo vcs. Bj.

    Responder
    • Oi Stella, tudo bom?
      Recebemos seu e-mail sim. Vamos te retornar nos próximos dias com todos os detalhes, é que essa semana foi mais corrida que o normal.
      Mas ficamos felizes que esteja acompanhando nosso trabalho. Beijos!

      Responder
  28. Vocês podem me informar aonde a Talita da matéria “Sonhos realizados – capítulo 2” , encontrou a linda torneira de passarinho ?

    Responder
    • Oi Christiane, tudo bom?
      Foi garimpada em uma loja bem pequena que fabrica coisas de latão e ferro fundido na rua Paes Leme, em São Paulo.
      Mas provavelmente é peça única. Beijos

      Responder
  29. Olá !
    Na maioria das vezes não consigo começar a semana sem ver as novidades do Historias de Casa !
    É uma material tão humano publicado por Vcs… Longe daquela casa montada para a foto, não, as casas são montadas para serem vividas ! ADORO isso … Parabéns pelo trabalho, tenho um interesse grande pela forma que cada um se organiza para viver e chama de – minha casa ! Vou continuar acompanhando o trabalho gostoso de Vcs !
    Até !
    Valéria de Souza
    valeriasouza_

    Responder
    • Oi Valéria, tudo bom?
      Que amor seu comentário, ficamos super felizes que entenda tão bem o conceito do nosso trabalho. É isso mesmo o que queremos mostrar aqui. Além de provar que a casa é, acima de tudo, um espaço pessoal, e que o sentimento tem muito mais importância que a estética. 🙂 Hoje é feriado em SP, por isso essa semana vamos publicar a história a partir de amanhã. E está linda!! Fica de olho. Beijão e obrigada pelo incentivo, Bruna e Paula

      Responder
  30. Olá. Vocês indicam arquitetos ou designer de interiores? Sou de BH.

    Responder