O piso dessa casa ganhou um degradê super criativo em tons de vermelho. As plantas na sala trouxeram a combinação perfeita com o verde.
Já o ladrilho hidráulico desse ambiente externo tem formato quadrado. O charme fica por conta da diferença de tom entre as peças.
Apesar de serem muito utilizadas em revestimentos de parede, elas também ficam ótimas no piso. É só escolher a que mais se adequa ao ambiente.
Nesse apê, os moradores deram destaque para as pastilhas coloridas em duas varandas diferentes - uma em tons de amarelo e a outra puxando para o verde e azul.
Também conhecido como porcelanato líquido, esse material é bem resistente e tem um acabamento lisinho.
Sem contar que as versões coloridas deixam o ambiente super original e te desafiam a brincar com as cores dos móveis e objetos de decoração.
Pensou que veria um chão cinza por aqui, né? Na verdade, esse é o famoso “vermelhão”, muito usado antigamente nas casas do interior.
Esse tipo de piso de cimento queimado voltou a ser uma escolha recorrente na hora de decorar. A aplicação é fácil e o resultado fica incrível, com ar rústico.
Talvez seja difícil de perceber, mas esse chão foi pintado com tinta branca! Originalmente, o apê estava com piso de tacos. Sabe de quem foi a ideia?
Do Maurício Arruda! Além dos icônicos tetos coloridos no apê dele, o arquiteto resolveu pintar todo o piso de madeira.